NLP ainda não aprovada |@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ ====== Respostas do Usuário à Mensagem de Indisponibilidade 20/02/2020 ====== \\ ==== Possibilidade 1 ==== |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| ↓ |@orange:Ok / Tudo bem / Certo.| ↓ |@lightblue:Obrigado pela compreensão. Nos falamos em breve!| \\ ==== Possibilidade 2 ==== |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| ↓ |@orange:Preciso ser atendido agora / Quero ser atendido agora / Nada disso / Não vou ter tempo depois / É urgente.| ↓ |@lightblue:Entendo, vou tentar resolver o mais rápido possível, mas por enquanto não dá.| ↓ |@orange:Quero tentar de novo / Vamos tentar de novo / Tenta de novo / Quero pedir outro serviço.| ↓ |@lightblue:Tudo bem, digite de novo o que precisa.| ↓ |@orange:**Usuário digita o serviço**.| ↓ |@lightblue:Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {**X**} horas.| \\ ==== Possibilidade 3 ==== |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| ↓ |@orange:O que isso quer dizer? / O que aconteceu? / Qual o problema? / O que houve?| ↓ |@lightblue:É uma indisponibilidade. Estou sem comunicação com meus servidores. Volte dentro de {**X**} horas que continuamos.| \\ ==== Possibilidade 4 ==== |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| ↓ |@orange:De novo? / Ontem foi a mesma coisa / Novamente? / É brincadeira / Já é a segunda vez / Todo dia é isso| ↓ |@lightblue:Sinto muito pelo transtorno, mas em {**X**} horas tudo vai estar normalizado.| \\ ==== Possibilidade 5 ==== |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| ↓ |@orange:Todos os serviços? / Tudo? / Quero pedir outra coisa| ↓ |@lightblue:Vamos ver, digite de novo o que precisa.| ↓ |@orange:**Usuário digita o serviço**.| ↓ |@lightblue:Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {**X**} horas.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.