NLP ainda não aprovada
|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
\\
====== Respostas do Usuário à Mensagem de Indisponibilidade 20/02/2020 ======
\\
==== Possibilidade 1 ====
|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
↓
|@orange:Ok / Tudo bem / Certo.|
↓
|@lightblue:Obrigado pela compreensão. Nos falamos em breve!|
\\
==== Possibilidade 2 ====
|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
↓
|@orange:Preciso ser atendido agora / Quero ser atendido agora / Nada disso / Não vou ter tempo depois / É urgente.|
↓
|@lightblue:Entendo, vou tentar resolver o mais rápido possível, mas por enquanto não dá.|
↓
|@orange:Quero tentar de novo / Vamos tentar de novo / Tenta de novo / Quero pedir outro serviço.|
↓
|@lightblue:Tudo bem, digite de novo o que precisa.|
↓
|@orange:**Usuário digita o serviço**.|
↓
|@lightblue:Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {**X**} horas.|
\\
==== Possibilidade 3 ====
|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
↓
|@orange:O que isso quer dizer? / O que aconteceu? / Qual o problema? / O que houve?|
↓
|@lightblue:É uma indisponibilidade. Estou sem comunicação com meus servidores. Volte dentro de {**X**} horas que continuamos.|
\\
==== Possibilidade 4 ====
|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
↓
|@orange:De novo? / Ontem foi a mesma coisa / Novamente? / É brincadeira / Já é a segunda vez / Todo dia é isso|
↓
|@lightblue:Sinto muito pelo transtorno, mas em {**X**} horas tudo vai estar normalizado.|
\\
==== Possibilidade 5 ====
|@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.|
↓
|@orange:Todos os serviços? / Tudo? / Quero pedir outra coisa|
↓
|@lightblue:Vamos ver, digite de novo o que precisa.|
↓
|@orange:**Usuário digita o serviço**.|
↓
|@lightblue:Que pena, continuo sem acesso. O melhor mesmo é voltar comigo dentro de {**X**} horas.|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.