NLP ainda não aprovada |@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ ====== Usuário com CPF válido mas sem matrícula vinculada ====== |@lightgrey:**NLP** para empresas que pedem **CPF** ou **CNPJ** de login inicial, sem matrícula (por exemplo, **CAGEPA**). Caso o **CPF** ou **CNPJ** não esteja vinculado a nenhum imóvel.| ↓ |@orange:**Usuário digita o CPF/CNPJ para dar início ao atendimento**.| ↓ |@lightblue: **CPF/CNPJ** sem matrícula ligada a ele. Verifique se você digitou corretamente e tente de novo.| ↓ |@orange:**Usuário digita o CPF/CNPJ novamente**|⇐ |@lightgrey:**Se Chatbot identificar matrícula vinculada, prossegue atendimento. Senão:**| ↓ |@lightblue: **CPF/CNPJ** sem matrícula ligada a ele. Quer ligar este CPF/CNPJ a algum imóvel? Você vai precisar saber sua matrícula. Além disso, enviar seu CPF/CNPJ digitalizado e confirmar alguns dados.|←|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:sem|Não consegui achar]]**|⇐|@lightgrey:**Fluxo caso o cliente não tenha atualização cadastral nem atualizar CPF**.| ↓ |@orange: **NÃO**|→|@orange: **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf|SIM]]**| ↓ |@lightblue:Tudo bem! Quando estiver com o documento em mãos volte comigo.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~