|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ ====== Respostas do Usuário à Mensagem de Indisponibilidade de Serviço ====== \\ |@lightblue:Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Mas posso te ajudar em alguma outra coisa?|OU→|@lightblue:Puxa, infelizmente este tipo de registro de atendimento ainda não está disponível para mim. Mas posso te ajudar em alguma outra coisa?| \\ ==== Cenário 1 Resposta Afirmativa do Usuário ==== |@orange:Tá, obrigado|OU→|@orange:Ok|OU→|@orange:Deixa eu ver de novo|OU→|@orange:Vou aceitar|OU→|@orange:tá certo|OU→|@orange:Que jeito|OU→|@orange:tanto faz|OU→|@orange:e então|OU→|@orange:me vê os outros|OU→|@orange:por que não|OU→|@orange:bem que eu queria| ↓ |@lightblue:Os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?|⇒ |@lightgrey:**bot oferece Menu de novo**| \\ ==== Cenário 2 Resposta Negativa do Usuário ==== |@orange:fica pra próxima|OU→|@orange:outra hora|OU→|@orange:amanhã|OU→|@orange:logo mais|OU→|@orange:pode mas não agora|OU→|@orange:deixa pra lá|OU→|@orange:outro dia|OU→|@orange:serve pra nada|OU→|@orange:hoje não|OU→|@orange:depois|OU→|@orange:daqui a pouco| ↓ |@lightblue:Nesse caso até breve!| \\