{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\ ====== Interação entre Serviços Dados não Solicitados pelo Bot - Quero outro serviço====== |@orange:**quero outro serviço**| ↓ |@lightblue:Sem problema. Os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?| ↓ |@lightblue:1) **[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, \\ 2) **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, \\ 3) **[[=postgres:boto-nlp:baixa|Informar Pagamento]]**, \\ 4) **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, \\ 5) **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, \\ 6) **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento das Próximas Contas]]**, \\ 7) **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, \\ 8) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_email|Cadastrar E-mail]]**, \\ 9) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf|Cadastrar CPF]]**, \\ 10) **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, \\ 11) **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, \\ 12) **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, \\ 13) **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, \\ 14) **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, \\ 15) **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, \\ 16) **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, \\ 17) **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**, \\ 18) **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Falar no Chat Online com uma Pessoa]]**, \\ 19) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**, \\ 20)**[[=postgres:boto-nlp:cadastro:autoleitura|Cadastro Registro de Leitura]]**, \\ 21) **[[=postgres:boto-nlp:autoleitura|Informar Registro de Leitura]]**, \\ 22) **[[=postgres:boto-nlp:corte|Solicitar Corte de Água e Esgoto]]**, \\ 23) **[[=postgres:boto-nlp:fatura_email|Solicitar Fatura Mensal por E-mail]]**, \\ 24) **[[=postgres:boto-nlp:atendimento|Agenda de Atendimento Presencial]]**, \\ 25) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova|Ligação Nova]]**, \\ 26) **[[=postgres:boto-nlp:contesta|Reclamação de Contas]]**|| \\ **Sugestão**: Acima, enumerar primeiro os serviços mais procurados e só visualizar os disponíveis. \\ ===== Possíveis Interações com o Menu ===== \\ ==== 1. Mensagem Depois da Escolha do Serviço Para Empresas com WhatsApp no Webchat ==== \\ |@lightblue:Ok, antes de começarmos uma dica: se preferir, podemos falar no **WhatsApp** da próxima vez. Me adiciona lá clicando **AQUI Link com o Número do Zap**, número **(XX) XXXX-XX-XX**. Agora vamos lá.| ↓ |@lightblue:**Mensagem Inicial do Serviço Selecionado**.| \\ ==== 2. Serviço não disponibilizado ==== |@orange:**Caso o usuário clique em um serviço visualizado no Menu que ainda não esteja disponibilizado para o Boto**.| ↓ |@lightblue:Puxa, infelizmente este serviço ainda não está disponível para mim. Ligue no {**Número da Empresa**} para falar sobre ele.| \\ ==== 3. Problema de acesso ==== |@orange:**Caso o sistema esteja com problema de acesso aos serviços, não esperar o usuário escolher o serviço ou digitar o login para informar. Assim que ele clicar na janela de conversação, dizer**.| ↓ |@lightblue:Desculpe, estou sem acesso aos serviços. Vou ver o que está acontecendo. Volte aqui comigo dentro de {**X**} horas.| \\ ==== 4. Nenhum serviço disponível ==== |@orange:**Caso o usuário clique na janela de conversação, mas não tenha nenhum serviço disponível no Menu (Menu vazio)**.| ↓ |@lightblue:Desculpe, ainda não tenho nenhum serviço disponível. Por enquanto, clique **AQUI Link da Loja Virtual** ou ligue no **XXX** para ser atendido.|OU→|@lightblue:Puxa vida, ainda não tenho serviço disponível. Volte comigo em **Prazo** que poderemos conversar.|OU→|@lightblue:Infelizmente ainda não estou atendendo. Clique **AQUI Link da Loja Virtual** ou ligue no **XXX** para ter acesso aos nossos serviços.| \\ ==== 5. Boto desativado ==== |@orange:**Caso o usuário clique na janela de conversação, mas o Boto esteja sem comunicação com o GSAN**.| ↓ |@lightblue: Infelizmente, estou fora do ar para resolver uns problemas técnicos. A previsão de retorno é de **X** horas. Se for urgente, fale conosco através do nosso site ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos falamos em breve.|OU→|@lightblue: Desculpe, estou temporariamente fora do ar por conta de problemas técnicos. Se for urgente, fale conosco através do nosso site, e-mail ou telefone. Se puder esperar um pouco, nos vemos em breve.| \\ ==== 6. Mensagem de reinício WhatsApp ==== |@orange:**Caso o usuário não se comunique com o Boto no WhatsApp por mais de cinco minutos (durante o feedback ou em algum passo do serviço antes de sua conclusão), o Boto informa a seguinte mensagem de retomada**:| ↓ |@lightblue: Puxa, pensei que você já tinha ido embora. Vamos ter que recomeçar nossa conversa. Quer que liste os serviços disponíveis? Informe **Sim** ou **Não**| ↓ |@orange:**Caso o usuário escolha Sim, o Boto apresenta a lista de serviços. Caso escolha Não, o Boto finaliza**:| ↓ |@lightblue:Entendi. Nesse caso obrigado! E até a próxima! Precisando de algo mais é só digitar o serviço que continuamos daqui.| \\ \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.