|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Resposta do Chatbot Termo Comum - 2 serviços ====== |@orange:**Serviço**| ↓ |@lightblue:Certo. Nesse caso você deseja:| ↓ |@lightblue:Abrir o pedido de um serviço|OU→|@lightblue:Ver o andamento da solicitação de um serviço|OU→|@lightblue:Ver de novo a lista de serviços para fazer uma solicitação| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Abrir o pedido de um serviço]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra|Ver o andamento da solicitação de um serviço]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Ver de novo a lista de serviços para fazer uma solicitação]]**.| Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.