|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Quero ser MEI ======
|@lightblue:Parece que esse CPF ou CNPJ não está correto. Verifique se você digitou corretamente e tente novamente.|
↓
|@orange:**CPF digitado**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:sair|SAIR]]**|
↓
|@lightblue:**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** \\ Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:CPF|CPF inválido]]**|
↓
|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// \\ ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
↓
|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:pesquisa|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~ODT~~