{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Negociar Débitos - Fluxo 7 ======
|@lightblue:Olha, pelo visto você já tem um parcelamento para os débitos em aberto. Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade:fora|Olha, pelo visto você já tem um parcelamento para os débitos em aberto]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo**|⇒|@lightgrey:**Cliente não possui transbordo no bot fluxo: [[=postgres:boto-nlp:parcelamento:duplicidade:sem|AQUI]]**.|
↓
|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:mais:sair|Sair]]**|
↓
|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~