{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
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|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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====== Negociar Débitos - Fluxo 10 ======
|@orange:**Não concordo**.|
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|@lightblue:Nesse caso, escolha falar com alguém disponível no atendimento. Ou escolha **Sair**. Uma dica: tenha em mãos os débitos quitados que constam em aberto para nós, ou um documento que comprove o início do seu vínculo com o imóvel.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:nao-concordo:fora|Nesse caso, você pode conversar com alguém disponível no atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**fora do horário de transbordo**|⇒|@lightgrey:**Cliente não possui transbordo no bot fluxo:** \\ **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:nao-concordo:sem|AQUI]]**.|
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|@lightblue:Falar com atendente|→|@lightblue:Sair|
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|@orange:**Falar com atendente**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:parcelamento:mais:sair|Sair]]**|
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|@lightgrey:**Usuário é transferido para o transbordo**|
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Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
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~~ODT~~