{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
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====== Pesquisa de Satisfação: 1 a 3 ======
|@orange:**Até 3 (muito ruim, ruim, razoável)**:|
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|@lightblue:Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar:|
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|@orange:**Usuário digita sua reclamação**:|
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|@lightblue:Você autoriza que entremos em contato para conversar sobre essa reclamação? Escolha **SIM** ou **NÃO**|
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|@orange:**SIM**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:11|NÃO]]**|
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|@lightblue:Digite seu telefone de contato, só números, com DDD.|
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|@orange:**Usuário digita telefone**|
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|@lightblue:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:pdf:2|Obrigado pela avaliação]]**.|⇐|@lightgrey:**Fluxo após pesquisa do [[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|transbordo]]**.|
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|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:interacao:despedidas|Frase de despedida do usuário]]**|
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~~ODT~~