{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Acompanhar Registro de Atendimento ======
|@orange:**Usuário digita CPF/CNPJ**.|
↓
|@lightblue:CPF/CNPJ inválido. Verifique se você digitou corretamente e tente novamente. OU digite **Sair**|
↓
|@orange:**Usuário digita CPF/CNPJ**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra:sair|SAIR]]**|
↓
|@lightblue:Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:ra:erro2|CPF/CNPJ inválido]]**|
↓
|@lightblue:14/04/2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|→|@lightblue:04/10/2016 - CADASTRO|→|@lightblue:12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|
↓
|@orange:**12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço|
↓
|@lightblue:Como você deseja prosseguir?|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.