{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Acompanhar Registro de Atendimento ====== |@orange:**Usuário digita CPF/CNPJ**.| ↓ |@lightblue:CPF/CNPJ inválido. Verifique se você digitou corretamente e tente novamente. OU digite **Sair**| ↓ |@orange:**Usuário digita CPF/CNPJ**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra:sair|SAIR]]**| ↓ |@lightblue:Olha só: eu encontrei 3 solicitações. Qual você quer consultar?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:ra:erro2|CPF/CNPJ inválido]]**| ↓ |@lightblue:14/04/2015 - RECLAMAÇÃO DE CONTA|→|@lightblue:04/10/2016 - CADASTRO|→|@lightblue:12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA| ↓ |@orange:**12/06/2019 - RECLAMAÇÃO DE CONTA**| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Correto! O registro de atendimento 91985007, RECLAMAÇÃO DE CONTA, que foi aberto em 12/06/2019 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço| ↓ |@lightblue:Como você deseja prosseguir?| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.