{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Acompanhar Registro de Atendimento Fluxo 2 ======
|@orange:**Um atendimento por protocolo**.|
↓
|@lightblue:Tudo bem. Digite o número do protocolo. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Usuário digita protocolo**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra:sair|Usuário digita SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:O registro de atendimento 91985007, LIGAÇÃO NOVA, que foi aberto em 30/09/2020 encontra-se Encerrado devido a: conclusão do serviço|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:ra:protocolo:nao|Protocolo não localizado]]**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, escolha **Retornar ao Menu** ou escolha **Sair** para encerrarmos:|
↓
|@lightblue:Sair|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Retornar ao Menu]]**|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~