{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== FIESC - SESI SENAI ====== |@orange:**Me encaixo e quero solicitar desconto**| ↓ |@lightblue:Para comprovar sua solicitação de desconto, vamos solicitar alguns documentos no atendimento: \\ **Trabalhador da Indústria**: carteira de trabalho ou contracheque \\ **Egresso**: certificado ou histórico comprovando a situação de concluinte em algum curso SESI SENAI (para curso Técnico, o prazo é de 5 anos do término do curso anterior) \\ **Estudante SESI SENAI**: atestado de matrícula \\ **Colaborador ou dependente**: número da matrícula do colaborador e documento de vínculo para dependentes \\ **Outros** documentos que sejam necessários após a avaliação da secretaria.| ↓ |@lightblue: Está com os documentos em mãos?| ↓ |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não, preciso de mais informações| ↓ |@orange:**Sim**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:sesi:estudante:varios:1:menor:nao|Não, preciso de mais informações]]**| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:sesi:estudante:varios:1:menor:nao:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~