{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Falta de Água - Observação ====== |@orange:**Sim**| ↓ |@lightblue:Qual observação? Lembrando que você pode usar até no máximo 60 caracteres.| ↓ |@orange:**há dois dias**|OU→|@orange:**Caso o usuário digite acima de 60: Puxa, você usou mais de 60 caracteres. Poderia descrever o ponto de referência de forma mais resumida?**|⇐|@lightgrey:**Usuário escreve. Dentro do tamanho, prossegue. Fora, repete crítica.**| ↓ |@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~