|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Resposta do Chatbot Termo Comum - 3 serviços ====== |@orange:**Problema**| ↓ |@lightblue:Certo. Nesse caso você deseja:| ↓ |@lightblue:Acompanhar uma reclamação sobre o problema|OU→|@lightblue:Pedir para resolverem seu problema|OU→|@lightblue:Dar uma olhada de novo na lista de serviços disponíveis para ver onde podemos ajudar.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar uma reclamação sobre o problema]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Pedir para resolverem seu problema]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Dar uma olhada de novo na lista de serviços disponíveis para ver onde podemos ajudar]]**| Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.