Esta opção do sistema efetua a geração de uma relação contendo um intervalo de numeração de Registros de Atendimento (RA) para uso de forma manual quando da inserção de uma RA não automatizada. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Gerar Numeração de RA Manual. |
Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Ao ser acionada, é exibido o Último Valor Gerado para a Numeração de RA Manual, sendo solicitado que sejam obrigatoriamente informados a Quantidade Solicitada e a Unidade Organizacional. Você deve informar os dados acima e clicar no botão para solicitar ao sistema a efetivação da geração da Relação de Numeração de RA Manual. Após acionar o botão , o sistema verifica se os campos obrigatórios foram preenchidos. Caso não haja nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela, o sistema efetua a geração da relação com a numeração de RA manual, conforme procedimentos descritos em Informações - Como Gerar Relatório. |
Campo | Orientações para Preenchimento | |
---|---|---|
Quantidade Desejada |
|
|
Unidade Organizacional |
|
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Utilize este botão para ativar a funcionalidade Pesquisar Unidade Organizacional. Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da Unidade Organizacional que deseja informar. Ao clicar no botão, o sistema apresenta a tela de Pesquisar Unidade Organizacional. |
|
Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas ao campo Unidade Organizacional. | |
Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. | |
Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre, sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal. | |
Utilize este botão para solicitar ao sistema a efetivação da geração da Numeração de RA Manual. Ao ser acionado, o sistema efetua as validações para verificar se os campos obrigatórios foram preenchidos. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.