Tabela de conteúdos

Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta das ordens de serviço associadas a um Registro Atendimento. Ela sempre é acionada a partir de outras telas do sistema (através do botão ) e recebe o Registro Atendimento como parâmetro.

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Registro Atendimento:

  1. Dados do Registro de Atendimento:
    1. Número do RA;
    2. Situação do RA;
    3. Tipo de Solicitação;
    4. Especificação;
    5. Unidade Atual;
  2. Tabela com os dados das Ordens de Serviço associadas ao Registro Atendimento:
    1. Número da Ordem de Serviço;
    2. Tipo do Serviço - Este campo é apresentado com um link que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas da Ordem de Serviço:
    3. Clique em Consultar Ordem de Servico - Tela Popup para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o link.
    4. Data da Geração da Ordem de Serviço;
    5. Situação da Ordem de Serviço.
  3. Clique no botão ou para fechar o detalhamento da Ordem de Serviço e voltar para a tabela com a relação das Ordens de Serviço.


Funcionalidade dos botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta das Ordens de Serviço do Registros de Atendimento.
Quando estiver na tela com o detalhamento da Ordem de Serviço ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das Ordens de Serviço do Registro de Atendimento.

Referências

Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento

Consultar Dados do Registro de Atendimento

Manter Registro de Atendimento

Inserir Registro de Atendimento

Termos Principais

Registro Atendimento


Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN