↓
Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar. Verifique se você digitou corretamente e tente de novo, sem ponto ou traço. Ou digite SAIR. |
↓
↓
Perfeito! Vi aqui que seu imóvel está sem água por falta de pagamento. Os débitos responsáveis pelo corte são os seguintes:06/2019 R$ X e 07/2019 R$ X. Você já quitou esses débitos? | OU→ | Para religar a água, confirme seu e-mail ... |
↓
↓
↓
Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar? |
↓
↓
↓
Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta: |
↓
06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
↓
↓
Para anexar, envie abaixo o comprovante da conta 06/2019 R$ X. |
↓
Cliente seleciona arquivo PDF. |
↓
Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta: |
↓
↓
↓
Para anexar, envie abaixo o comprovante da conta 07/2019 R$ X |
↓
Cliente seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas). |
↓
Falta pouco! Informe agora seu e-mail cadastrado por favor, sem esquecer o @ e os pontos. |
↓
tadeu.sarmento@consensotec.com.br |
↓
↓
Perto da estátua do Borba Gato |
↓
Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD. |
↓
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua religação é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|