Seu esgoto também está cortado. Vamos pedir a religação tanto da água quanto do esgoto. Tudo bem? Digite Sim ou Não. |
↓
↓
↓
↓
06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
↓
Você já quitou esses débitos? |
↓
↓
↓
Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar? |
↓
↓
↓
Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta: |
↓
06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
↓
↓
Para anexar, envie o comprovante da conta 06/2019 R$ X. |
↓
Cliente seleciona arquivo PDF. |
↓
Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta: |
↓
07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
↓
↓
Para anexar, envie o comprovante da conta 07/2019 R$ X |
↓
Cliente seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas). |
↓
Falta pouco! Informe agora seu e-mail cadastrado por favor, sem esquecer o @ e os pontos. |
↓
tadeu.sarmento@consensotec.com.br |
↓
↓
↓
Me diz um ponto de referência? Para religarmos mais rápido. |
↓
Perto da estátua do Borba Gato |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua religação é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|