Religação de Água e Esgoto |
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Perfeito, vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco: |
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06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
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Você já quitou esses débitos? |
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Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar? |
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Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta: |
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06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
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Envie o comprovante da conta 06/2019 R$ X. |
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Cliente seleciona arquivo PDF. |
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07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
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Envie o comprovante da conta 07/2019 R$ X. |
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Cliente seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas). |
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Falta pouco! Informe agora seu e-mail cadastrado por favor, sem esquecer o @ e os pontos. |
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Está com o comprovante em mãos para anexar? No formato PDF? |
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Anexe o comprovante de pagamento da guia referente à taxa de religação. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD. |
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Você deseja adicionar algum ponto de referência? |
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Final de Ciclo Registrado. |
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Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para sua conclusão é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 20201002141127. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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