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A data que você informou não bateu de novo com o nosso cadastro. Quer fazer uma atualização cadastral? |
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Certo. Confirme a data de nascimento de novo. Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. Ou digite SAIR. |
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Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR. |
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Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite SAIR. |
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Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR. |
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Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho. |
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Cliente seleciona Comprovante.PDF. | → | Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA). |
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Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha Não tenho. |
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Cliente seleciona Renda.PDF. | → | Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA). |
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Final de Ciclo Registrado. |
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Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
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Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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