↓
O RG que você informou não bate com o nosso cadastro. Informe novamente ou digite SAIR. |
↓
↓
↓
↓
Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite SAIR. |
↓
↓
Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite SAIR. |
↓
↓
Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR. |
↓
↓
Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha Não tenho. |
↓
Cliente seleciona Comprovante.PDF. | → | Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA). |
↓
Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha Não tenho. |
↓
Cliente seleciona Renda.PDF. | → | Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA). |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso seja necessário, você receberá a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|