↓
Quer cancelar outro agendamento? |
↓
↓
↓
↓
Serviço agendado Local e Data. | → | Serviço agendado 2 Local 2 Data 2. | → | SAIR. |
↓
Usuário selecione serviço para cancelar |
↓
Confirmando: você quer cancelar o agendamento do Serviço agendado 2 Local 2 Data 2? Escolha Sim ou Não. Ou digite SAIR |
↓
↓
Usuário escolhe Sim ou Não |
↓
Quer cancelar outro agendamento? |
↓
↓
Usuário escolhe Sim ou Não. Loop se repete caso tenha mais de um serviço agendado |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito, seu agendamento foi cancelado com sucesso para: nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula, serviço agendado, endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Anote seu número de protocolo número do protocolo gerado. Não se preocupe, enviamos as informações também para seu e-mail cadastrado. |
↓
Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|