Atualização Cadastral

Ok. Por segurança, informe agora o CPF ou o CNPJ do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto.

12345678910.

Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA.OU→Fluxo CPF não localizado na base

17/10/2019.

Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto?

Sim.Não.

Sim.

E o telefone? Ainda é o 1612345678?

Sim.Não.

Sim.

Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF.

Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar AQUI http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF.

Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento.

Cliente seleciona RG.jpg.Cliente digita SAIR.

Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em PDF e conter todas as páginas.

Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos.

Cliente seleciona Contrato.pdf.Cliente digita SAIR.

Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?

Sim, eu sou o usuário do imóvel.Não, estou fazendo para outra pessoa.

Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel.

Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:

Sair

Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5:

Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita:

Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.

Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia:

Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui.


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