↓
Me diz então o e-mail do proprietário? Não esquece do @ e dos pontos. |
↓
↓
Me passa o telefone de contato do proprietário? Com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada. |
↓
↓
Quase terminando. Agora, anexe o PDF com documento oficial com foto contendo: número do RG, número do CPF, Data de Nascimento e Nome da Mãe (pode ser um RG com todos esses dados). |
↓
Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o PDF do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, mais os dados solicitados para a pessoa física que no contrato será considerada como responsável. |
↓
Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Anexe agora o documento que comprova a relação do proprietário que terá seus dados cadastrais atualizados: escritura ou contrato de compra e venda. |
↓
Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
↓
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro da CASAL. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|