↓
Que pena. Mas gostei da nossa conversa, apesar de curtinha. Volte quando quiser, com a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda, ou até mesmo o contrato de locação digitalizados ou em PDF. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5: |
↓
Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|