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Entendi. Nesse caso, informe outra RGL (número da ligação) de imóvel. |
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Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: Rua Teste 001 Apt 202 Bairro Teste Ribeirão Preto - SP. A atualização cadastral é para esse imóvel? |
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Ok. Por segurança, informe agora o CPF ou o CNPJ do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto no imóvel atualmente. |
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Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os serviços do DAERP no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. |
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Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado atualmente para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto? |
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E o telefone? Ainda é o 1612345678? |
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Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. |
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Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF. |
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Tudo certo? Então para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Cliente seleciona RG.jpg. | → | SAIR. |
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Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em PDF. |
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Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
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Cliente seleciona Contrato.pdf. | → | SAIR. |
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Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você? |
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Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro do DAERP. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5: |
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Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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