↓
Uma dica: se o pagamento foi feito em menos de 2 dias úteis, melhor aguardar que a baixa automática ocorra. Deseja prosseguir? | ⇐ | Tempo da baixa parametrizável |
↓
↓
↓
Envie a foto do comprovante de pagamento de cada conta para efetuar a baixa. É aquele papel autenticado, emitido pelo banco ou pela lotérica depois que você paga. Ah, a foto precisa estar no formato JPG, PNG ou PDF. Mas atenção: o comprovante de pagamento enviado precisa estar fácil de ler; caso contrário, a baixa não será realizada. |
↓
E não precisa se preocupar com a ordem. Se enviar uma imagem por engano, desconsidere. Envie a imagem certa na sequência que a errada será descartada depois. Mas não se esqueça: vamos efetuar a baixa apenas das contas em aberto que você enviar o comprovante de pagamento agora. Tudo certo? |
↓
Envie a foto. Ou digite SAIR para encerrar. |
↓
↓
↓
Sim | → | Não | ⇐ | Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar. Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e conclui: |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a baixa das contas é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: Protocolo por extenso. Você pode ver o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
↓
Atenção: caso você receba qualquer aviso de débito referente a estas contas, não pague. Aguarde a baixa de suas contas ser efetuada. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, escolha Retornar ao Menu ou escolha Sair para encerrarmos: |
↓
↓
Sair | → | Retornar ao Menu | ⇒ | Como o login deste serviço é só matrícula, a opção é de retornar ao Menu para fazer novo login |
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|