Resultados de texto inteiro:
- manual_nova_sistematica_de_cobranca @treinamentos:livre:processos:cobranca
- ica de Cobrança ====== ====== Introdução ====== <columns> Este documento tem como objetivo orientar os usu... Normas e Padrões estabelecidos pela companhia. </columns> <columns> Não é objetivo deste documento esgotar todo assunto sobre **[[=ajuda:cobranca|Cobrança]]**, po... consultar a **Tabela de Conteúdos** à direita. </columns> \\ ====== Nova Sistemática de Cobrança da Caern
- manual_nova_sistematica_de_cobranca @treinamentos:treinamentos:livre:processos:cobranca
- ica de Cobrança ====== ====== Introdução ====== <columns> Este documento tem como objetivo orientar os usu... Normas e Padrões estabelecidos pela companhia. </columns> <columns> Não é objetivo deste documento esgotar todo assunto sobre **[[=ajuda:cobranca|Cobrança]]**, po... consultar a **Tabela de Conteúdos** à direita. </columns> \\ ====== Nova Sistemática de Cobrança da Caern
- gsanas @ajuda:mobile
- | 29/10/2015 | 1.1 | ===== Introdução ===== <columns> Este manual contém as informações básicas para o... * à direita, organizada por tópicos de assunto. </columns> ===== Processo de Negócio Macro GSANAS ===== <columns> Caso queira visualizar o //Processo de Negócio Ma... rocessos:mobile:gsanas:processo-macro|AQUI]]**. </columns> ===== Objetivo ===== <columns> O módulo ANDROID
- atucad @ajuda:mobile
- sitivo Móvel ====== \\ ====== Introdução ====== <columns> Este documento tem como objetivo orientar os usu... *Atualização Cadastral via dispositivo móvel**. </columns> \\ ====== 1. Glossário ====== ^ **Termo** ^ **... === 2.1 Instalação do Aplicativo no Tablet ===== <columns> Para instalação do aplicativo de atualização cad... arcando o arquivo apk**, **conforme figura 1**: </columns> \\ \\ <WRAP center round box 70%> {{ :ajuda:atu
- isc @ajuda
- ki. | 10/12/2015 | 1.6 | ===== Introdução ===== <columns> Este manual contém as informações básicas para e... mpressão simultânea com notificação de débitos. </columns> \\ ===== Objetivo ===== <columns> O módulo ANDROID foi desenvolvido para ser executado em **Smartphone**... radas referentes a consumo de água e de esgoto. </columns> \\ ===== Conceitos Básicos ===== <columns> O si
- manual_de_processos_de_negocios_cobranca_negativacao @treinamentos:livre:processos:cobranca
- ==== Introdução ao Processo de Negativação ===== <columns> O processo de negativação começa quando a empres... aumentar o tamanho da imagem, clique sobre ela. </columns> <WRAP center round box 100%> {{ :treinamentos:... |}} </WRAP> ====== Descrição do processo ====== <columns> Agora vamos detalhar o fluxo das etapas do proce... dor**; - **Consultar Resumo da Negativação**. </columns> \\ ===== Inserir Comando de Negativação =====
- gsaneos @ajuda:mobile
- e OS de Cobrança ====== ===== Introdução ===== <columns> Este manual contém as informações básicas para o... sobre o módulo ANDROID, denominado **GSANEOS**. </columns> ===== Objetivo ===== <columns> O **GSANEOS** foi desenvolvido para ser executado em dispositivos móveis,... ssão Total ou Parcial, Visita e Fiscalização**. </columns> ===== Conceitos Básicos ===== <columns> O sistem
- plataforma @postgres:boto-nlp:implantacao
- Gestão Centralizada tatoDesk ChatBot ====== \\ <columns> O processo de gestão da plataforma de atendiment... Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo: </columns> \\ ===== Login, Senha, Navegação Inicial ===== ... lp:implantacao:1_boto.jpg?nolink |}} </WRAP> \\ <columns> No campo **E-mail**, informe o usuário fornecido... ostgres:boto-nlp:implantacao:bot.jpg?nolink|}}: </columns> \\ <WRAP center round box 100%> {{ :postgres:b
- roteiro_de_implantacao_da_sistematica_de_cobranca @treinamentos:livre:processos:cobranca
- de Implantação da Sistemática de Cobrança ====== <columns> O objetivo deste roteiro é disponibilizar um res... ão de todo processo para um grupo de cobrança). </columns> \\ <columns> Para acessar o **Manual da Sistemática de Cobrança** (bem mais detalhado) clique **[[=trein... a_sistematica_de_cobranca#tabelas|Tabelas]]**. </columns> \\ ===== Preparação do Ambiente ===== \\ ====
- consultar_registro_de_atendimento @ajuda
- ====== Consultar Registro de Atendimento ====== <columns> Esta funcionalidade faz parte do processo **[[:a... > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. </columns> <columns> Inicialmente o sistema apresenta a tela **[[:ajuda:Filtrar Registro de Atendimento]]** para qu... //Registros de Atendimento// a serem mantidos. </columns> <columns> Após a execução do filtro: - Caso
- api @postgres:boto-nlp
- de Integração com os Serviços do Chatbot ====== <columns> Nosso objetivo é definir as características espe... e débitos, onde a tolerância é de 15 segundos). </columns> \\ ====== Serviços ====== <columns> Escolha abaixo o serviço que deseja ver a **A.P.I** de integração: ... RA: Falta D’Água, Vazamento e Religação]]** \\ </columns> \\ ===== Validação/Integração - Status ===== <co
- inserir_registro_de_atendimento_-_aba_local_ocorrencia @ajuda
- tro de Atendimento - Aba Local Ocorrência ====== <columns> Esta opção do sistema permite a inserção de um *... ndimento]] > Inserir Registro de Atendimento**. </columns> <columns> Em função da quantidade de informações a serem cadastradas, a tela foi dividida nas demais aba... ento_-_aba_local_de_ocorrencia_cagepa|AQUI]]**. </columns> <WRAP center round box 100%> {{ :ajuda:7775_lo
- processo-macro @treinamentos:livre:processos:faturamento
- ==== Introdução ao Guia Geral de Processos ===== <columns> Para que as implantações do Sistema Integrado de... os processos do [[=ajuda:pagina_inicial|GSAN]]. </columns> ===== O que é um processo de negócio? ===== <columns> É um conjunto de atividades realizadas em uma sequê... ão de todas as partes relacionadas à atividade. </columns> ===== Organização do Guia Geral de Processos ==
- processo-macro @treinamentos:treinamentos:livre:processos:faturamento
- ==== Introdução ao Guia Geral de Processos ===== <columns> Para que as implantações do Sistema Integrado de... os processos do [[=ajuda:pagina_inicial|GSAN]]. </columns> ===== O que é um processo de negócio? ===== <columns> É um conjunto de atividades realizadas em uma sequê... ão de todas as partes relacionadas à atividade. </columns> ===== Organização do Guia Geral de Processos ==
- manter_tipo_de_servico @ajuda
- nk&200|}}]] ====== Manter Tipo de Serviço ====== <columns> Esta funcionalidade tem como objetivo manter, ex... co#atualizar_tipo_de_servico_-_cagepa|AQUI]]**. </columns> Feito isso, o sistema visualiza a tela de filtr... 100%> {{ :ajuda:jhonas.jpg?nolink |}} </WRAP> <columns> Na tela de filtro acima, informe ao menos um dos... ão {{:ajuda:mobile:botao_filtrar.jpg?nolink|}}. </columns> \\ ====Listagem de Tipo de Serviço==== Após a e