san-atendimento.png?nolink&200|}}]]
====== Manter Prioridade do Tipo de Serviço ======
<columns>
O objetivo de... sta funcionalidade é alterar, manter ou excluir a prioridade do tipo de serviço. A opção pode ser acessada via... Público]] > [[:ajuda:Ordem de Serviço]] > Manter Prioridade do Tipo de Servico**.
</columns>
Feito isso, o s... ^
<WRAP center round box 100%>
{{ :ajuda:filtrar_prioridade_ts.jpg?nolink |}}
</WRAP>
<columns>
Acima, caso
an-atendimento.png?nolink&200|}}]]
====== Inserir Prioridade do Tipo de Serviço ======
<columns>
O objetivo desta funcionalidade é inserir a prioridade de um tipo de serviço. A opção pode ser acessada ... Público]] > [[:ajuda:Ordem de Serviço]] > Inserir Prioridade do Tipo de Serviço**.
</columns>
Feito isso, o s... AP center round box 100%>
{{ :ajuda:2808_inserir_prioridade_ts.jpg?nolink |}}
</WRAP>
<columns>
Agora, info
po **Tipo de Serviço** e não pode ser alterado.|
|Prioridade do Serviço Original|Este campo será preenchido com o valor da prioridade original do serviço, após o preenchimento do campo **Tipo de Serviço** e não pode ser alterado.|
|Prioridade do Serviço Atual|Você pode modificar a prioridade original, selecionando uma nova prioridade na lista apresen
ao prazo fornecido para a "Agência Reguladora".|
|Prioridade (Pri.)|Indica a prioridade de execução em função do tipo de serviço das ordens de serviço.|
|Indicador de Ord... ao prazo fornecido para a "Agência Reguladora".|
|Prioridade (Pri.)|Indica a prioridade de execução em função do tipo de serviço das ordens de serviço.|
|Indicador da Sit
prazo fornecido para a **Agência Reguladora**.|
|Prioridade (Pri.)|Indica a prioridade de execução em função do tipo de serviço das ordens de serviço.|
|Indicador de Ord... prazo fornecido para a **Agência Reguladora**.|
|Prioridade (Pri.)|Indica a prioridade de execução em função do tipo de serviço das ordens de serviço.|
|Indicador da Sit
}}
</WRAP>
<columns>
Acima, é possível alterar a prioridade da ordem de serviço, alterando o campo obrigatório **Prioridade do Serviço Atual**.
Ao clicar no //link// do cam... pções disponibilizada pelo sistema, referente a //Prioridade do Serviço Atual//. O sistema preenche o campo //Prioridade do Tipo Serviço Original// com base em parâmetro
atendimento_ao_publico:uc0539|[UC0539]]] - Manter Prioridade do Tipo de Serviço |Atend.Público |Permite manter (atualizar ou remover) uma Prioridade do Tipo de Serviço |Ambas | |
|[[postgres:geral:filtro:uc0540|[UC0540]]] - Filtrar Prioridade do Tipo de Serviço |Atend.Público |Cria um filtro para Prioridade do Tipo de Serviço |Ambas | |
|[[postgres:atendi
o que está sendo feita. Caso queira atualizar a **Prioridade do Serviço Atual** da ordem, faça isso, seleciona... dem de serviço, com no máximo 200 caracteres.|
|**Prioridade do Serviço Atual** |Selecione a prioridade, da lista disponibilizada pelo sistema.|
|**Número de Reserva de M
or para aprender um pouco mais sobre isso).
- **Prioridade:** Prioridade do caso de uso, variando entre **Essencial**, **Importante** e **Desejável**.
- **Pré-condiçã... texto. Note que os tópicos são ordenados conforme prioridade:
- Título da funcionalidade;
- Observação;
blue:Esclarecer uma dúvida|→|@lightblue:Solicitar prioridade em um atendimento|→|@lightblue:Registrar uma recl... dúvida]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:prioridade|Solicitar prioridade em um atendimento]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:getic:reclama|Registrar uma recla
*[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**, pois define a prioridade do logradouro em uma escala de 1 a 4. Selecione u... campo das ordens de serviço, uma vez que define a prioridade do logradouro. Para isso, acesse **GSAN > Atendim... *[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**, pois define a prioridade do tipo de serviço, em uma escala de 1 a 4.
Caso
or para aprender um pouco mais sobre isso).
- **Prioridade:** Prioridade do caso de uso, variando entre **Essencial**, **Importante** e **Desejável**.
- **Pré-condiçã... texto. Note que os tópicos são ordenados conforme prioridade:
- Título da funcionalidade;
- Observação;
Prioritária** indique se a mensagem inserida terá prioridade sobre todas as demais (por exemplo, sobre mensage... re **Sim** ou **Não** se a mensagem inserida terá prioridade sobre todas as demais (por exemplo de anormalidad
*[[=ajuda:mobile:gsanas|GSANAS]]**, pois define a prioridade do tipo de serviço, em uma escala de 1 a 4.
Caso... uando o campo //Tipo de Débito// for informado.|
|Prioridade de Serviço|Selecione uma das opções disponibiliza