Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:alterar_leiturista_do_arquivo_texto_leitura
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (23/01/2018 17:24) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
A Versão Anteriormente Aprovada (28/09/2015 17:58) está disponível.Diff

Essa é uma revisão anterior do documento!


Alterar Leiturista do Arquivo Texto Leitura

Esta funcionalidade permite alterar o leiturista associado ao arquivo texto para leitura. A opção pode ser acessada via Menu de sistema, no caminho: GSAN > Micromedição > Alterar Leiturista do Arquivo Texto Leitura.

Feito isso, o sistema visualiza a tela a seguir:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, informe, inicialmente, os campos obrigatórios (sinalizados em tela por um asterisco vermelho) e clique no botão . Em seguida, clique em e confirme a consulta a partir dos dados informados. O sistema apresenta a nova seleção do Arquivo Texto Roteiro Empresa (obrigatório).

Caso o Arquivo Texto Roteiro Empresa tenha arquivo texto roteiro empresa Dividido e o serviço tipo de celular seja de Impressão Simultânea, existirá um leiturista para cada arquivo dividido, que poderá ser o mesmo do Arquivo Texto Roteiro Empresa, ou poderá selecionar outro. Caso o leiturista do Arquivo Texto Roteiro Empresa Dividido seja alterado, será informado também o login e senha do novo leiturista selecionado. Caso não exista o login e senha, o sistema informa o login e senha padrão do sistema.

Dito isso, confirme a alteração clicando em para que o sistema atualize o leiturista para o arquivo selecionado. O sistema exibe uma mensagem de sucesso: Alteração do Leiturista do Arquivo Texto para Leitura efetuada com sucesso.


Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Mês de ReferênciaCampo obrigatório - Informe o mês e o ano de referência, no formato MM/AAAA.
EmpresaCampo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.
Grupo de FaturamentoCampo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.
Tipo de RotaSelecione uma das opções:
Dividida;
Normal;
Todos.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução da consulta com base nos parâmetros informados.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução da alteração com base nos parâmetros informados.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.


Referências

Termos Principais

Micromedição



Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/alterar_leiturista_do_arquivo_texto_leitura.1516728272.txt.gz · Última modificação: 23/01/2018 17:24 por tadeu.sarmento