A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta opção do sistema faz parte do processo Manter Registro de Atendimento e permite a alteração dos dados de um Registro Atendimento. O sistema apresenta os campos do Registro Atendimento preenchidos com as informações existentes no banco de dados: |
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, verifique se você selecionou o Registro Atendimento correto. Em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração. Após efetuar as alterações desejadas (detalhes sobre o preenchimento dos campos? Clique AQUI), clique no botão para solicitar ao sistema a efetivação da alteração na base de dados. Caso o Registro Atendimento não corresponda ao que você deseja alterar, clique no botão . Em função da quantidade de informações existentes no Registro Atendimento, a tela foi dividida em quatro abas:
Para acessar as abas, clique nos links abaixo: As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique em Funcionamento das Telas do Tipo Aba para obter uma explicação mais detalhada. Agora nós vamos ver a ajuda para a aba Solicitante. Para ter acesso à ajuda das demais abas, clique no link correspondente, na sessão Tópicos Relacionados. |
O sistema apresenta uma tabela com os dados dos solicitantes do Registro Atendimento:
O sistema coloca à sua disposição, as seguintes opções:
Após efetuar as atualizações desejadas, clique no botão para solicitar ao sistema a efetivação da atualização na base de dados. |
A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos de todas as abas do processo Atualizar Registro de Atendimento. O sistema apresentará a mensagem abaixo, quando a atualização do Registro Atendimento tiver sido realizada com sucesso. Registro Atendimento de (código do Registro de Atendimento) atualizado com sucesso. O sistema apresentará três opções após a atualização do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
|
As telas do tipo aba apresentam dois tipos de botões, que estão separados por uma linha horizontal no final das telas. Os botões que estão acima da linha horizontal, estão relacionados com a navegação entre as abas, e, os botões que estão abaixo da linha horizontal, têm efeito sobre todas as abas.
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Utilize este botão para adicionar um novo solicitante ao Registro Atendimento. Ao ser acionado será apresentada a tela Adicionar Novo Solicitante ao Registro de Atendimento. |
|
Clique neste botão efetuar a remoção de um Solicitante. Ao ser acionado, o sistema irá abrir uma caixa de diálogo, solicitando a confirmação da remoção. |
|
Estes botões estão na parte superior da linha horizontal, e devem ser utilizados para que o sistema retorne para a aba anterior. | |
Este botão, que fica abaixo da linha horizontal, tem como objetivo sair da tela de abas e voltar para a tela anterior: Consultar Registro de Atendimento. | |
Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. Ao clicar neste botão o sistema limpará todos os campos informados até o momento, e posicionará na aba Dados Gerais. |
|
Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal. | |
Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização do Registro Atendimento na base de dados. Neste caso, é necessário que todos os campos, de todas as abas, estejam preenchidos corretamente. Caso exista alguma inconsistência, o sistema emitirá a mensagem de crítica correspondente. |
|
Utilize este botão para solicitar ao sistema a consulta da programação de abastecimento e manutenção para um determinado município, bairro, área de bairro e mês/ano de referência. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN