A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta opção pertence ao Módulo Cadastro e foi desenvolvida inicialmente para a CODERP. Ela permite autorizar ou rejeitar uma atualização cadastral solicitada através do Chatbot. A funcionalidade pode ser acessada via Menu de sistema, no caminho: GSAN > Cadastro > Atualização Cadastral Dispositivo Móvel > Autorizar Atualizar Dados Cadastrais pela Internet. |
Feito isso, o sistema visualiza a tela abaixo:
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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No campo obrigatório Período, informe, no formato DD/MM/AAAA, o intervalo de dias para pesquisar as atualizações cadastrais efetuadas pelo Chatbot. Em seguida, selecione a Situação, entre Pendente, Confirmado, Negado ou Atualizar pelo GSAN e clique em . Feito isso, o sistema expande a tela, com os dados cadastrais associados a uma matrícula de imóvel. Para detalhes sobre o preenchimento dos demais campos clique AQUI |
Acima, no quadro Atualizações a serem confirmadas clique no link Número do RA para consultar AQUI o registro de atendimento aberto pela solicitação de atualização cadastral através do Chatbot. Já clicando no link Anexos, é possível consultar os anexos que o usuário enviou ao Chatbot durante o atendimento: |
Clicando nos ícones do PDF acima, é possível visualizar a documentação anexada pelo usuário no atendimento online: Documento de Identificação e Comprovante de relação com o imóvel. Caso os anexos sejam uma imagem nos formatos exigidos (JPEG ou PNG) a imagem é visualizada diretamente.
Depois de consultar o registro de atendimento e os documentos, verifique as atualizações a serem confirmadas no quadro Atualizações a serem confirmadas e clique em . Feito isso, o sistema autoriza a atualização para cada cliente que solicitou a atualização cadastral via Chatbot, segundo a Ação selecionada:
Campo | Orientações para Preenchimento |
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Período | Campo obrigatório. Informe, no formato DD/MM/AAAA, o intervalo de dias para pesquisar as atualizações cadastrais efetuadas pelo Chatbot. |
CPF/CNPJ Solicitante | Informe o CPF do solicitante da atualização cadastral via Chatbot. |
Número do RA | Informe o número do registro de atendimento gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot. |
Protocolo | Informe o número do protocolo gerado ao final da solicitação online de atualização cadastral via Chatbot. |
Situação | Selecione a situação dos dados cadastrais, entre Confirmado, Negado, Pendente ou Atualizar pelo GSAN. Após localizar as situações, no quadro Atualizações a serem confirmadas no campo Ação é possível alterar as situações encontradas. |
Somente Leitura | Selecione entre Sim ou Não se os dados serão consultados apenas para leitura. |
Parecer | No quadro Atualizações a serem confirmadas, informe o parecer da consulta, antes de clicar no |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Ao clicar neste botão, o sistema filtra o conteúdo dos campos na tela. | |
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. | |
Ao clicar neste botão, o sistema limpa os campos da tela. | |
Ao clicar neste botão, o sistema autoriza a atualização para cada cliente que solicitou a atualização cadastral via Chatbot segundo a Situação selecionada. |