A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta opção do sistema permite comandar o encerramento de registros de atendimento. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Comandar Encerramento de Registros de Atendimento. |
Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Atenção: a funcionalidade Comandar o Encerramento de Registros de Atendimento corresponde ao agendamento de um processo, que irá efetuar o encerramento dos registros de atendimento, de acordo com as especificações realizadas nesta operação. Dito isso, vemos acima os campos com as informações necessárias para o comando do encerramento dos registros de atendimento. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados por um asterisco vermelho. Informe-os. Em seguida, clique em para solicitar ao sistema a efetivação do comando de encerramento dos registros de atendimento (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI). Em seguida, o sistema verificará:
|
Após clicar no botão sem que haja nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela, o sistema efetuará o agendamento do comando de encerramento de registros de atendimento, e apresentará uma tela de sucesso com a mensagem: Comando de Encerramento de Registros de Atendimento efetuado com sucesso. Além da mensagem acima, o sistema exibirá links para retornar ao Menu Principal e para Realizar Novo Comando de Encerramento de Registros de Atendimento. |
Campo | Orientações para Preenchimento dos Campos | |
---|---|---|
Período de Atendimento |
|
|
Motivo do Encerramento | Campo obrigatório. Selecione o motivo de encerramento a partir da lista apresentada ao lado do campo. Regra associada: Não são apresentados os motivos correspondentes à execução e duplicidade. |
|
Usuário Responsável |
|
|
Unidade de Atendimento |
|
|
Unidade Atual |
|
|
Unidade Superior |
|
|
Especificações |
|
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Utilize este botão para ativar as funcionalidades Pesquisar Unidade Organizacional, ou Pesquisar Usuário. Deve ser utilizado quando você não souber qual é o código da Unidade Organizacional, ou do Usuário Responsável que deseja informar. Ao clicar no botão, o sistema apresentará a tela de pesquisa correspondente. |
|
Utilize este botão para limpar as informações existentes relacionadas aos campos de Unidade Organizacional e Usuário Responsável. | |
Utilize este botão para limpar todos os campos da tela. | |
Ao acionar este botão, o sistema irá abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário. Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter instruções mais detalhadas da tela. |
|
Utilize este botão para solicitar ao sistema o agendamento do comando de encerramento de registros de atendimento. Ao ser acionado o sistema irá efetuar as validações descritas. |
Comandar Encerramento de Registro de Atendimento
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.