Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consulta_de_quantidade_de_acessos_a_base_da_receita_federal
A Versão Mais Recente deste documento é um rascunho.DiffEsta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (19/06/2015 14:10) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consulta de Quantidade de Acessos a Base da Receita Federal

O objetivo desta funcionalidade é apresentar um resumo quantitativo dos acessos realizados à base de dados da Receita Federal.

A funcionalidade pode ser acessada no caminho: Gsan > Cadastro > Cliente > Consulta de Quantidade de Acessos à Base da Receita Federal.

(% style=“font-size:12.0pt;font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-fareast-font-family:~“Times New Roman~”;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: AR-SA;mso-bidi-language:AR-SA;mso-bidi-font-weight:bold” %)Inicialmente, o sistema exibe a tela de “Filtrar“, (Consultar Quantidade de Acessos à base da Receita Federal), onde deverá informar o período de acesso e escolher, ou não, a mensagem de retorno da Receita Federal. Caso não seja escolhida nenhuma mensagem, será feita a pesquisa para todas as mensagens.

Cad - Cliente - ConsultaQuantAcessoRecFed.png

= Preenchimento dos Campos =

=Campo
Data Inicial(*)
Data Final(*)
Mensagem Retorno

(% style=“font-size:12.0pt;font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-fareast-font-family:~“Times New Roman~”;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: AR-SA;mso-bidi-language:AR-SA;mso-bidi-font-weight:bold” %)Em seguida, será apresentada a tela, um quadro resumo com os quantitativos de acordo com o filtro informado:

(% style=“font-size:12.0pt;font-family:~“Arial~”,~“sans-serif~”; mso-fareast-font-family:~“Times New Roman~”;mso-ansi-language:PT-BR;mso-fareast-language: AR-SA;mso-bidi-language:AR-SA;mso-bidi-font-weight:bold” %)Cad - Cliente - ConsultaQuantAcessoRecFed - Resumo.png

= Funcionalidade dos Botões =

(% height=“205” width=“821” %)

|title="Data"




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consulta_de_quantidade_de_acessos_a_base_da_receita_federal.1434723019.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)