Esta versão (08/04/2015 20:29) é um Rascunho.Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Comandos de OS Seletiva de Micromedição
O objetivo desta funcionalidade é “Consultar Comandos de OS Seletiva de Micromedição”, podendo ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Acompanhamento OS de Micromedição > Consultar Comandos de OS Seletiva de Micromedição.
Foi alterada a funcionalidade “Gerar Arquivo Texto de OS de Cobrança para SMARTPHONE”, para receber e apresentar o identificador do comando para OS de Micromedição, como também a geração do arquivo para incluir dados específicos das OS de Micromedição, carregando os hidrômetros associados ao agente comercial selecionado.
Foram alteradas as funcionalidades de Inserir Local de Armazenagem do Hidrômetro / Manter Local de Armazenagem do Hidrômetro, para que seja possível associar a esse local um agente comercial responsável. Ao enviar as informações de hidrômetro nas OS de micromedição, o sistema mostrará ao agente comercial uma lista com todos os hidrômetros disponíveis para utilização. Essa lista é enviada com as informações das O.S. para o celular.
Inicialmente, o sistema exibe a tela para que sejam informados os parâmetros de consulta, em seguida, clique no botão 
.
Preenchimento dos Campos
| Campo | Orientações para Preenchimento | 
|---|---|
| Empresa(*) | Campo obrigatório - Informe o código da empresa, ou clique no botão   para selecionar a empresa desejada. O nome será exibido no campo ao lado.Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão   ao lado do campo em exibição. | 
	
| Período de Execução do Comando | Informe as datas no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), referentes ao período de execução do comando, ou clique no botão   para selecionar as datas desejadas.Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink Pesquisar Data - Calendário.  | 
	
| Localidade Inicial | Informe o código da localidade inicial, ou clique no botão  , link Pesquisar Localidade, para selecionar a localidade desejada. O nome da localidade será exibido no campo ao lado.A localidade será replicada no campo “Localidade Final”, mas será permitida alteração. Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: * Matrícula do Imóvel; ou * Ordem de Serviço. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão   ao lado do campo em exibição. | 
	
| Localidade Final | Informe o código da localidade final, ou clique no botão  , link Pesquisar Localidade, para selecionar a localidade desejada. O nome será exibido no campo ao lado.A localidade foi replicada a partir do campo “Localidade Inicial”, mas será permitida alteração. Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: * Matrícula do Imóvel; ou * Ordem de Serviço. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão   ao lado do campo em exibição. | 
	
| Setor Comercial Inicial | Informe o código do setor comercial inicial, ou clique no botão  , link Pesquisar Setor Comercial, para selecionar o setor desejado. O nome do setor será exibido no campo ao lado.O setor será replicado no campo “Setor Comercial Final”, mas será permitida alteração. Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: * Matrícula do Imóvel; ou * Ordem de Serviço. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão   ao lado do campo em exibição. | 
	
| Setor Comercial Final | Informe o código do setor final, ou clique no botão  , link Pesquisar Setor Comercial, para selecionar o setor desejado. O nome do setor será exibido no campo ao lado.O setor foi replicado a partir do campo “Setor Comercial Inicial”, mas será permitida alteração. Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: * Matrícula do Imóvel; ou * Ordem de Serviço. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão   ao lado do campo em exibição. | 
	
| Matrícula do Imóvel | 
Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: Localidade Inicial; Localidade Final; Setor Comercial Inicial; Setor Comercial Final; Ordem de Serviço. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
| Ordem de Serviço | 
Este campo será inabilitado quando informadas as opções dos campos: Localidade Inicial; Localidade Final; Setor Comercial Inicial; Setor Comercial Final; e Matrícula do Imóvel. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao lado do campo em exibição.
Com base nos parâmetros informados, será exibida a tela contendo as OS Seletivas.
Atend - ConsultarComandosOSSeletivaMicromedicao - TelaRes.png
Ao clicar no hiperlink do campo “Comando” será exibida a tela:
Atend - ConsultarComandosOSSeletivaInspecaoAnormalidade.png
= Funcionalidade dos Botões =
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN


 para selecionar a empresa desejada. O nome será exibido no campo ao lado.
 ao lado do campo em exibição.
 para selecionar as datas desejadas.