

Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
1 Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta das “Ordens de Serviço” associadas a um “Registro de Atendimento”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
* Dados do Registro de Atendimento Número do RA Situação do RA Tipo de Solicitação Especificação Unidade Atual * Tabela com os dados das “Ordens de Serviço” associadas ao “Registro de Atendimento” Número da Ordem de Serviço Tipo do Serviço * Este campo é apresentado com um “~~hyperlink~~” que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas da “Ordem de Serviço”: * [Clique aqui para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o “hyperlink”>AjudaGSAN.atendimentoOrdemServicoConsultar]. * Clique no botão {image:voltar.jpg} para fechar o detalhamento da “Ordem de Serviço” e voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço”. Data da Geração da Ordem de Serviço Situação da Ordem de Serviço
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table} Botão|Descrição {image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta das “Ordens de Serviço” do “Registros de Atendimento”. {image:voltar.jpg}|Quando estiver na tela com o detalhamento da “Ordem de Serviço” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço” do “Registro de Atendimento”. {table}
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN