

Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
1 Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta das “Ordens de Serviço” associadas a um “Registro de Atendimento”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Tabela com os dados das “Ordens de Serviço” associadas ao “Registro de Atendimento”:
- Número da Ordem de Serviço;
- Tipo do Serviço - Este campo é apresentado com um “hyperlink” que, ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas da “Ordem de Serviço”: Clique em “[:ajuda:[Consultar Ordem de Serviço]] para ver um exemplo da tela que será apresentada, caso você acione o “hyperlink”:
- Clique no botão
para fechar o detalhamento da “Ordem de Serviço” e voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço”;
- Data da Geração da Ordem de Serviço;
- Situação da Ordem de Serviço.
Ao clicar no “hiperlink” do campo “Tipo de Serviço”, o sistema exibe a tela abaixo:
Ao clicar nos “hiperlinks” “Dados Gerais da Ordem de Serviço” e “Dados do Local da Ocorrência”, o sistema exibe a tela abaixo:
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Utilize este botão para fechar a tela de consulta das “Ordens de Serviço” do “Registros de Atendimento”. |
![]() | Quando estiver na tela com o detalhamento da “Ordem de Serviço” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço” do “Registro de Atendimento”. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN