

Approvals: 0/1 A Versão Anteriormente Aprovada (15/05/2017 11:49) está disponível.

Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Ordens de Serviço do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta das Ordens de Serviço associadas a um Registro de Atendimento. A funcionalidade faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento. O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao Registro Atendimento:
|
Ao clicar no link do campo Tipo de Serviço, o sistema exibe a tela abaixo: |
Atenção: para a CAERN, o campo Data de Validade é visualizado. Nele, é visualizada a data de validade da ordem de serviço, caso tenha sido informada na funcionalidade Inserir Tipo de Serviço. Essa data indica o prazo de cancelamento por Decurso de prazo da ordem de serviço, sendo válida para ordens abertas e ainda não executadas ou encerradas. A data de validade de uma ordem de serviço corresponde à data de sua emissão, mais o número de dias determinado para a validade do serviço. |
Ao clicar no link Dados do Local da Ocorrência, o sistema exibe a tela abaixo: |
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Utilize este botão para fechar a tela de consulta das “Ordens de Serviço” do “Registro Atendimento”. |
![]() | Quando estiver na tela com o detalhamento da “Ordem de Serviço” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação das “Ordens de Serviço” do “Registro Atendimento”. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN