Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_ra_dados_agencia_reguladora
A Versão Mais Recente deste documento é um rascunho.DiffEsta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (16/04/2015 20:29) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Consultar RA Dados Agência Reguladora

O objetivo desta funcionalidade é consultar os dados do Registro de Atendimento por parte da agência reguladora, podendo ser acessada no caminho GSAN > Atendimento ao Público > Agência Reguladora > Consultar RA Dados Agencia Reguladora.

Inicialmente, o sistema exibe a tela de filtro. Informe os parâmetros que deseja consultar e clique no botão .

Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Número do RAInforme o número do registro de atendimento.
Motivo Reclamação da AgênciaSelecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.
Motivo Encerramento AtendimentoSelecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.
Situação na AgênciaSelecione uma das opções: “Todos”; ou “Pendentes”; ou “Encerrados”.
* “Todos” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Pendentes” e “Encerrados”.
* “Pendentes” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Pendentes”.
* “Encerrados” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Encerrados”.
Situação do RA Antes da AgênciaSelecione uma das opções: “Todos”; ou “Pendentes”; ou “Encerrados”; ou “Sem Local de Ocorrência”.
* “Todos” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Pendentes” e “Encerrados”.
* “Pendentes” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Pendentes”.
* “Encerrados” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Encerrados”.
* “Sem Local de Ocorrência” - Esta opção seleciona todos os registros de atendimentos “Sem Local de Ocorrência”.
Período de ReclamaçãoInforme as datas previstas referentes ao período em que foi aberto o registro de atendimento, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão para selecionar as datas desejadas.
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink Pesquisar Data - Calendário.
Período de RetornoInforme as datas previstas referentes ao período de retorno do registro de atendimento, no formato dd/mm/aaaa (dia, mês, ano), ou clique no botão para selecionar as datas desejadas.
Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink Pesquisar Data - Calendário.
Motivo do Retorno para AgênciaSelecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema.

O sistema exibe a lista contendo os registros de atendimentos abertos que atenderam aos parâmetros informados no filtro. Para exibir a tela de consulta aos dados do registro de atendimento pela Agência Reguladora, clique no hiperlink no campo “Número do RA”.

Ao clicar no hiperlink no campo “Número do RA” (tela acima), o sistema exibe a tela abaixo, que contem um hiperlink Dados do Registro de Atendimento, que expande ou recolhe as informações referentes ao RA - Registro de Atendimento:

Dados do Registro de Atendimento - Tela Expandida

= Funcionalidade dos Botões =

=Botão
Calendario.gif

Para obter detalhes sobre o preenchimento do campo de datas, clique no hiperlink 8027/xwiki/bin/view/AjudaGSAN/calendario.




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/consultar_ra_dados_agencia_reguladora.1429216179.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)