

Approvals: 0/1
Essa é uma revisão anterior do documento!
Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um “Registro de Atendimento”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro Atendimento”:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Tabela com os “Solicitantes” do “Registro de Atendimento”:
- Indicador do Solicitante Principal;
- Nome do Solicitante - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas do solicitante:
- Repete os dados existentes na linha da tabela:
- Indicador do Solicitante Principal;
- Nome do Solicitante;
- Cliente Solicitante;
- Unidade Solicitante;
- Funcionário Responsável pela Solicitação;
- Acrescenta as informações abaixo:
- Endereço do Solicitante;
- Ponto de Referência para o Endereço do Solicitante;
- Telefones do Solicitante;
- DDD:
- Número do Telefone;
- Número do Ramal;
- Tipo do Telefone.
Clique no botão para fechar o detalhamento do solicitante, e voltar para a tela com a relação dos solicitantes do “Registro de Atendimento”.
Cliente Solicitante
* Código e Nome do Cliente Solicitante
Unidade Solicitante
* Código e Descrição da Unidade Solicitante
Funcionário Responsável pela Solicitação
1.1 Funcionalidade dos botões:
{table}
Botão|Descrição
{image:fechar.jpg}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos solicitantes do “Registros de Atendimento”.
{image:voltar.jpg}|Quando estiver na tela com os “Dados do Solicitante” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do “Registro de Atendimento”.
{table}
1.1 Tópicos Relacionados:
* [Módulo Atendimento>AjudaGSAN.atendimento]
[Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistro]
* [Inserir Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroInserirAbaLocalOcorrencia]
* [Atualizar Registro de Atendimento-Aba Local de Ocorrência>AjudaGSAN.atendimentoRegistroAtualizarAbaLocalOcorrencia]
*** [Consultar Registro de Atendimento>AjudaGSAN.atendimentoRegistroConsultar]
* [Layout da tela do sistema>AjudaGSAN.layoutTelaSistema]