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ajuda:consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento
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Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um “Registro de Atendimento”, faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, “Consultar Registro de Atendimento”; e receberá como parâmetro o “Registro Atendimento”.

O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao “Registro Atendimento”:

  • Dados do “Registro Atendimento”:
    • Número do RA;
    • Situação do RA;
    • Tipo de Solicitação;
    • Especificação;
    • Unidade Atual;
  • Tabela com os “Solicitantes” do “Registro Atendimento”:
  • Indicador do Solicitante Principal;
  • Nome do Solicitante - Este campo é apresentado com um “hyperlink”, que ao ser acionado, apresentará uma nova tela com informações detalhadas do solicitante:
    • Repete os dados existentes na linha da tabela:
      • Indicador do Solicitante Principal;
      • Nome do Solicitante;
      • Cliente Solicitante;
      • Unidade Solicitante;
      • Funcionário Responsável pela Solicitação;
      • Acrescenta as informações abaixo:
        • Endereço do Solicitante;
        • Ponto de Referência para o Endereço do Solicitante;
        • Telefones do Solicitante;
      • DDD:
        • Número do Telefone;
        • Número do Ramal;
        • Tipo do Telefone.

Clique no botão para fechar o detalhamento do solicitante, e voltar para a tela com a relação dos solicitantes do “Registro de Atendimento”.

  • Cliente Solicitante:
    • Código e Nome do Cliente Solicitante;
    • Unidade Solicitante:
      • Código e Descrição da Unidade Solicitante;
    • Funcionário Responsável pela Solicitação


Ao clicar no hiperlink do campo “Nome do Solicitante”, o sistema exibe a tela abaixo:


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos solicitantes do “Registro Atendimento”.
Quando estiver na tela com os “Dados do Solicitante” ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do “Registro Atendimento”.




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