Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento

Consultar Solicitantes do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um Registro de Atendimento e faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, podendo ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, clicando no botão da funcionalidade Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Para consultar detalhes sobre o solicitante do registro de atendimento, clique no link correspondente no campo Nome do Solicitante. Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir:

Clique no botão para fechar o detalhamento do solicitante, voltando para a tela com a relação dos solicitantes do Registro de Atendimento.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos solicitantes do Registro Atendimento.
Quando estiver na tela com os dados do solicitante, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do Registro Atendimento.

Referências

Termos Principais

Registro Atendimento

Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.

ajuda/consultar_solicitantes_do_registro_de_atendimento.txt · Última modificação: 01/10/2018 13:57 por tadeu.sarmento