A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia
Esta opção do sistema permite a consulta dos solicitantes de um Registro de Atendimento e faz parte do processo Manter Registro de Atendimento, podendo ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. |
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, clicando no botão da funcionalidade Consultar Registro de Atendimento; e receberá como parâmetro o Registro Atendimento: |
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Para consultar detalhes sobre o solicitante do registro de atendimento, clique no link correspondente no campo Nome do Solicitante. Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir: |
Clique no botão para fechar o detalhamento do solicitante, voltando para a tela com a relação dos solicitantes do Registro de Atendimento. |
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos solicitantes do Registro Atendimento. | |
Quando estiver na tela com os dados do solicitante, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação dos solicitantes do Registro Atendimento. |
Registro Atendimento
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.