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ajuda:definir_usuarios_para_acompanhamento_de_equipes
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Definir Usuário para Acompanhamento de Equipes

O objetivo desta funcionalidade é definir, para cada usuário, as equipes que ele irá acompanhar no atendimento e distribuição das ordens de serviço. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Roteiro > Definir Usuário para Acompanhamento de Equipes.

Feito isso, o sistema visualiza a tela a seguir:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, informe o campo Matricula/CPF do Usuário. Feito isso, a Lista das Unidades Administrativas com equipes associadas (as unidades administrativas que não tiverem equipes associadas não aparecem na lista) será exibida na tela de atualização.

Na lista das Unidades Administrativas é obrigatória a seleção de pelo menos uma unidade. Caso se deseje selecionar todos as Unidades Administrativas, clicar sobre o link Todos.

A funcionalidade também servirá para alterar a lista de unidades administrativas dos usuários. A opção Excluir todas as Unidades Administrativas não ficará habilitada, caso o usuário não tenha unidade administrativa cadastrada.

Caso seja selecionada a opção Excluir todas as Unidades Administrativas, serão excluídas todas as unidades associadas ao usuário.

Tela de Sucesso


Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Matrícula/CPF do UsuárioCampo obrigatório - Informe a matrícula ou o CPF (caso seja prestador de serviço), ou clique no botão para selecionar o usuário desejado. Caso o usuário esteja ativo, o nome será exibido no campo ao lado.
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado campo em exibição.
Selecione as Unidades onde o Usuário Terá AcessoMarque no checkbox (uma ou mais opções) para definir a(s) unidade(s) que o usuário terá acesso.
Para excluir uma unidade administrativa, ou todas, marque no checkbox correspondente.
Em seguida, clique no botão .
Selecione as Empresas que o Usuário Terá acessoMarque no checkbox (uma ou mais opções) para definir a(s) empresa(s) que o usuário terá acesso.
Para excluir uma empresa, ou todas, marque no checkbox correspondente.
Em seguida, clique no botão .
Selecione a Natureza que o Usuário Terá AcessoMarque no checkbox (uma ou mais opções) para definir a(s) natureza(s) que o usuário terá acesso.
Para excluir uma natureza, ou todas, marque no checkbox correspondente.
Em seguida, clique no botão .


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema permite consultar um dado na base de dados.
Ao clicar neste botão, o sistema permite apagar o conteúdo do campo em exibição.
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos da tela.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela o processamento e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a atualização das informações.

Referências

Termos Principais

ajuda/definir_usuarios_para_acompanhamento_de_equipes.1509376481.txt.gz · Última modificação: 30/10/2017 15:14 por tadeu.sarmento