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Esta opção do sistema permite o encerramento de um Registro Atendimento. Sempre é acionada a partir de outras funcionalidades do sistema como, por exemplo, Consultar Registro de Atendimento; e recebe como parâmetro o Registro Atendimento, que será encerrado: |
Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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Acima, o sistema apresenta um link, denominado Dados Gerais do Registro de Atendimento que, ao ser clicado, expande a tela, apresentando os dados do Registro Atendimento que será encerrado: |
Ao clicar, novamente, no link, o sistema omite a consulta aos dados do Registro Atendimento, e assim sucessivamente. Informe os dados do Encerramento e clique no botão para solicitar ao sistema a efetivação do encerramento do Registro Atendimento. |
O sistema efetua validações em três momentos:
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Criado o Meio de Solicitação o tipo CELULAR. Quando do encerramento da RA e o atendimento com sucesso da requisição, caso o Meio de Solicitação seja CELULAR, é enviado para o celular do reclamante uma mensagem informando que a solicitação foi atendida. Caso o e-mail do reclamante tenha sido informado na abertura da RA, é enviada uma avaliação do atendimento para o e-mail informado e, na mensagem enviada para o celular, é acrescentado que foi encaminhada uma avaliação do atendimento para o citado e-mail. |
Botão | Descrição da Funcionalidade | |
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Motivo do Encerramento |
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Número do RA de Referência |
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Data do Encerramento |
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Hora do Encerramento |
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Parecer do Encerramento |
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A tela de sucesso é apresentada após clicar no botão , e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. O sistema efetua o encerramento do Registro Atendimento, e apresenta a tela abaixo, quando o encerramento do Registro Atendimento tiver sido realizada com sucesso. |
O sistema apresenta três opções após o encerramento do Registro Atendimento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos links existentes na tela de sucesso:
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Botão | Descrição da Funcionalidade |
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Utilize o botão para ativar a funcionalidade Pesquisar Registro de Atendimento. Deve ser utilizado quando você não souber qual é o número do Registro de Atendimento de referência a ser informado. Ao clicar no botão, o sistema apresenta a respectiva tela de pesquisa. Botão habilitado caso o Motivo de Encerramento seja relativo à Duplicidade. |
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Utilize o botão para limpar as informações relacionadas ao campo Número do RA de Referência. | |
Ao acionar o botão, o sistema abre uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário. Clique em Pesquisar Data - Calendário para obter a ajuda da tela do calendário. Botão habilitado caso a sua Unidade de Lotação corresponda à Unidade Central de Atendimento ao Cliente. |
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Utilize o botão para voltar para a tela anterior: Consultar Registro de Atendimento. | |
Utilize o botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. | |
Utilize o botão para fazer com que o sistema encerre sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal. | |
Utilize o botão para solicitar ao sistema a efetivação do encerramento do Registro de Atendimento. Ao ser acionado, o sistema efetua um conjunto de validações para verificar se o encerramento esta sendo realizado corretamente. |
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