ajuda:exibir_calendario_para_acompanhamento_de_roteiro
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.
Esta versão (03/03/2017 14:14) é um Rascunho.
Approvals: 0/1 A Versão Anteriormente Aprovada (03/10/2016 14:02) está disponível.

Approvals: 0/1 A Versão Anteriormente Aprovada (03/10/2016 14:02) está disponível.

Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Exibir Calendário Para Acompanhamento de Roteiro
O objetivo desta funcionalidade é exibir o calendário para acompanhamento de roteiro. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Roteiro > Exibir Calendario Para Acompanhamento de Roteiro.
Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
Situação | Ao clicar nesta opção, o usuário poderá selecionar a situação da ordem de serviço que deseja acompanhar. Ficará disponível no campo, as seguintes opções: Todos, Pendendes e Encerradas. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
Referências
Termos Principais
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN
ajuda/exibir_calendario_para_acompanhamento_de_roteiro.1488550443.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)