
Approvals: 0/1 A Versão Anteriormente Aprovada (01/09/2017 17:17) está disponível.

Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Exibir Calendário Para Acompanhamento de Roteiro
O objetivo desta funcionalidade é exibir o calendário para acompanhamento de roteiro, com visualização das ordens de serviço programadas. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Ordem de Serviço > Roteiro > Exibir Calendario Para Acompanhamento de Roteiro. |
Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Agora, clique na data sinalizada em vermelho. O sistema acessa a próxima tela: |
Acima, o sistema visualiza as equipes com ordens de serviço abertas na programação. Clicando sobre o link correspondente na coluna Equipe, a tela é expandida, trazendo o detalhamento das ordens por equipe: |
Clicando no link correspondente na coluna N.RA o sistema acessa a tela de consulta aos dados do registro de atendimento. Já no link correspondente à coluna No. da O.S., o sistema acessa a tela com o resultado da consulta aos dados da ordem de serviço correspondente. Além disso, a funcionalidade de acompanhamento permite outras opções de uso, mediante a seleção de uma ordem de serviço e o acionamento de seus botões: |
Incluir O.S.
Ao clicar em |
Alocar Equipes para O.S.
Ao clicar em |
Remanejar O.S.
Ao clicar em |
Atualizar O.S.
Ao clicar em |
Informar Situação da O.S. na Programação
Ao clicar em |
Reordenar Sequencial
Ao clicar em |
Funcionalidade dos Botões
Referências
Termos Principais
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN.