Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:inserir_contrato_de_demanda_condominios_residenciais
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (23/07/2015 21:00) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Inserir Contrato de Demanda Condominios Residenciais

O objetivo desta funcionalidade é inserir o contrato de demanda condomínios residenciais, que pode ser acessada no caminho: Gsan > Faturamento > Contrato de Demanda > Inserir Contrato de Demanda Condomínios Residenciais.

Criadas funcionalidades para inserir e manter o cadastro dos contratos de demanda para imóveis na categoria residencial com 20 (vinte) ou mais economias. No cadastro deve ser informada a matrícula do imóvel, a demanda mínima contratada por cada economia, data do contrato, dados do solicitante, que poderá ser o síndico ou representante legal.

As demandas mínimas possíveis de serem contratadas e os respectivos percentuais de descontos a serem aplicados seguem abaixo:

TABELA DE DESCONTO POR FAIXA DE CONSUMO

FAIXA DE CONSUMO POR ECONOMIAPERCENTUAL DE DESCONTO
31m3 - 35m3 20%
36m3 - 40m3 30%
Acima de 40m3 40%

Informe os dados referente ao contrato de demanda do condomínio e clique no botão Inserir.png.

Fat - InserirCtDemandaCondRes.png


= Preenchimento dos Campos =

=Campo
Número do Contrato(*)
Imóvel(*)

Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao do campo em exibição.

Data de Início do Contrato(*)
Data de Fim do Contrato(*)
Cliente Solicitante(*)

Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão |alt="Borracha.gif" ao do campo em exibição.

Demanda Mínima Contratada por Economia(*)
Síndico
Representante Legal

Incluído no sistema parâmetro, a quantidade mínima de economias para que um imóvel residencial condominial possa estabelecer um contrato de demanda residencial.

As funcionalidades Inserir e Atualizar contrato de demanda foram modificadas para pesquisar o parâmetro (no sistema parâmetro), e comparar com o dado cadastro de imóvel.

O sistema fará a validação se a quantidade de economias do imóvel condomínio informado para inclusão/atualização de um contrato de demanda residencial, atende a quantidade mínima de economias cadastrada no parâmetro do sistema.


= Funcionalidade dos Botões =

(% height=“205” width=“821” %)




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/inserir_contrato_de_demanda_condominios_residenciais.1437685211.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)