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Tabela de conteúdos
em construção
Manter Acesso Especial
O objetivo desta funcionalidade é manter, atualizar ou adicionar um acesso especial (inserido aqui) do cadastro do sistema. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Cadastro > Acesso Especial > Manter Acesso Especial. |
Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, é possível realizar ações:
Dito isso, informe os campos obrigatórios, sinalizados por um asterisco vermelho: Registro de Atendimento, CPF do Responsável, E-mail e Repetir E-mail. Em seguida, preencha os campos necessários para a atualização do acesso especial e clique em Feito isso, o sistema traz a tela com os dados carregados e novos botões: |
Acima, faça as atualizações que precisa no acesso especial do cliente informado (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI).
Caso queira incluir um novo arquivo com a documentação apresentada para permitir o acesso especial para a empresa, clique em O sistema visualiza a tela com os novos arquivos carregados: |
Caso queira consultar os imóveis associados ao cliente com acesso especial, clique em |
Para recuperar sua senha de acesso especial à link Loja Virtual clique em
Agora altere os campos que julgar necessários e clique no botão Atenção: caso tente atualizar os dados de um setor censitário já atualizado durante a manutenção corrente, o sistema exibe a mensagem: Esse(s) registro(s) foi(ram) atualizado(s) ou removido(s) por outro usuário durante a operação. Realize uma nova manutenção. |
Tela de Sucesso
Preenchimento dos Campos
Campo | Orientações para Preenchimento |
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Registro de Atendimento | Campo obrigatório. Informe o registro de atendimento com até 9 dígitos e tecle Enter ou clique no botão ![]() ![]() |
Dados da Empresa | Campos preenchidos automaticamente, a partir do cliente informado no registro de atendimento. CNPJ da Empresa: para atualização, informe o CNPJ com até 14 dígitos e tecle Enter ou clique no botão ![]() ![]() |
Dados do Cliente Responsável | Atualize o CPF do cliente, com, no máximo, 11 dígitos, ou clique no botão ![]() ![]() |
E-mail do Cliente | Atualiza o e-mail da empresa e digite novamente, para confirmação. |
Arquivo | Anexe o arquivo com a documentação apresentada para permitir o acesso especial para a empresa. Quando concluir, clique em ![]() |
Observação | Informe uma observação sobre a inserção, com no máximo 200 caracteres. |
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo da tela. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite consultar um dado no banco de dados. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite apagar o conteúdo do campo em exibição. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema anexa o arquivo, que fica disponível no quadro Arquivos Informados |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema insere um acesso especial, enviando no e-mail informado um link para definição da senha. |