Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

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Manter Acesso Especial

O objetivo desta funcionalidade é manter, atualizar ou adicionar um acesso especial (inserido aqui) no cadastro do sistema. A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Cadastro > Acesso Especial > Manter Acesso Especial.

Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, é possível realizar ações:

  1. Alterar os dados informados;
  2. Exibir os imóveis associados que tenham o cliente restrito associado como responsável;
  3. Remover a relação do cliente com o imóvel na qualificação de responsável;
  4. Recuperar a senha, com envio de e-mail cadastrado com o link para recuperação da senha ou a primeira senha provisória.


Dito isso, informe os campos obrigatórios, sinalizados por um asterisco vermelho: Registro de Atendimento, CPF do Responsável, E-mail e Repetir E-mail. Em seguida, preencha os campos necessários para a atualização do acesso especial e clique em (habilitado após o preenchimento do campo Registro de Atendimento).

Feito isso, o sistema traz a tela com os dados carregados e novos botões:

Acima, faça as atualizações que precisa no acesso especial do cliente informado (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI).

Caso queira incluir um novo arquivo com a documentação apresentada para permitir o acesso especial para a empresa, clique em . Em seguida, clique em .

O sistema visualiza a tela com os novos arquivos carregados:

Caso queira consultar os imóveis associados ao cliente com acesso especial, clique em . O sistema exibe uma popup com a lista dos imóveis associados na Loja Virtual

Para recuperar sua senha de acesso especial à Loja Virtual clique em . O sistema exibe a tela a seguir, ao mesmo tempo em que envia um e-mail informando o link para definição da nova senha.

Campos atualizados? Clique no botão .


Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Registro de AtendimentoCampo obrigatório. Informe o registro de atendimento com até 9 dígitos e tecle Enter ou clique no botão ao lado do campo. Neste caso será apresentada a tela Pesquisar Registro de Atendimento, onde será possível efetuar a pesquisa dos registros no cadastro. Após a informação do registro existente, ou da seleção do registro na tela de pesquisa, o sistema apresenta o registro no campo correspondente. No caso de se informar um código de registro inexistente, o sistema apresenta a mensagem: Registro Inexistente. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição.
Dados da EmpresaCampos preenchidos automaticamente, a partir do cliente informado no registro de atendimento.
CNPJ da Empresa: para atualização, informe o CNPJ com até 14 dígitos e tecle Enter ou clique no botão ao lado do campo. Neste caso será apresentada a tela Pesquisar Cliente, onde será possível efetuar a pesquisa do cliente. Após a informação, ou da seleção na tela de pesquisa, o sistema apresenta o CNPJ no campo correspondente. No caso de se informar um CNPJ inexistente, o sistema apresenta a mensagem: Cliente Inexistente. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição.
Dados do Cliente ResponsávelAtualize o CPF do cliente, com, no máximo, 11 dígitos, ou clique no botão , link Pesquisar Cliente, para selecionar o cliente desejado. O nome do cliente será exibido no campo ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ao lado do campo em exibição.
E-mail do ClienteAtualize o e-mail da empresa, sem esquecer o @.
Repetir E-mail do ClienteDigite o e-mail novamente, para confirmação.
ArquivoAnexe o arquivo com a documentação apresentada para permitir o acesso especial para a empresa. Quando concluir, clique em . O arquivo fica disponível no quadro Arquivos Informados
ObservaçãoInforme uma observação sobre a inserção, com no máximo 200 caracteres.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema permite consultar um dado no banco de dados.
Ao clicar neste botão, o sistema permite apagar o conteúdo do campo em exibição.
Ao clicar neste botão, o sistema faz a consulta do imóvel associado que tenha um cliente restrito associado como responsável.
Ao clicar neste botão, o sistema inclui um novo arquivo com a documentação apresentada para permitir o acesso especial para a empresa
Ao clicar neste botão, o sistema anexa o arquivo, que fica disponível no quadro Arquivos Informados
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento.
Ao clicar neste botão, o sistema recupera a senha, com envio de e-mail cadastrado com o link para recuperação da senha ou a primeira senha provisória.
Ao clicar neste botão, o sistema atualiza o acesso especial com base nos novos dados informados.

Referências

Termos Principais

Cadastro



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ajuda/manter_acesso_especial.txt · Última modificação: 16/08/2024 11:40 por tadeu.sarmento